domingo, 1 de julho de 2012

NOVIDADES NO ESTÚDIO!!!

Agora temos:

  •    DRENAGEM LINFÁTICA 
A drenagem linfática é uma técnica de massagem que adota movimentos leves e combinados sobre o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida e eliminando a linfa, líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. Estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
É importante saber que a drenagem linfática não é recomendada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca e renal, trombose, hipertensão e câncer.

  •    MASSOTERAPIA
A massoterapia consiste no tratamento ou terapia por meio de massagens e pode ser aplicada a diferentes partes do corpo ou de forma contínua em todo o corpo, para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também ajudando na qualidade de vida.
O massoterapeuta é o profissional que realiza a massoterapia e pode utilizar diversas técnicas de massagens de acordo com o seu diagnóstico. Isto é o que distingue a massoterapia de uma massagem comum.

Nossos serviços de Drenagem Linfática e Massoterapia são realizados pela Dra. Aline Bastos, fisioterapeuta Crefito-2: 132266-F.
A profissional possui cursos de extensão em drenagem linfática, massoterapia, reabilitação geriátrica e método Pilates. Possui vasta experiência em Fisioterapia Geral.
Para maiores informações acesse o site: www.fisioalinebastos.com.br  ligue cel: (21)8221-0455.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimas professoras!
Estive no studio durante um tempo e gostei muito!
Vale a pena !
Beijocas
KB