sábado, 9 de junho de 2012

CONHEÇA O ESTÚDIO

3 comentários:

Nilda Marques disse...

Sandra e Jaqueline o Estúdio de Pilates é tudo de bom. É um pequeno investimento que fazemos e o retorno além de imediato é intenso. O dinheiro é abençoada pois o que eu recebo em bem estar, bom ambiente de exercício e ótimas profissionais não tem preço. Não canso de recomentar o trabalho de vcs. para amigos e profissionais que tenho contato. Tenham a certeza do sucesso do trabalho de vocês. Esqueci de dizer o estúdio é lindo, aconchegante, limpo e organizado. Sucesso depois leio com calma as outras materias.

Nilda Marques disse...

Parabéns o Blogg esta super bonito. Amei. Com calma vou explorar todos os cantos e recantos do estúdio. Mas confesso que de primeira mão eu já me apaixonei.

amigossolidarios.dordoluto.rj disse...

Sandra e Jaqueline.

Parabéns pela iniciativa de vocês. O blog está lindo, adoro o trabalho de vocês. A cada dia que passa me sinto melhor com os exercícios. Sandra, minha respiração agradece.

Bjs!
Ivanete.